Câmara Municipal de Soure » Notícias de Soure

Página de Entrada > Notícias

PISCINAS MUNICIPAIS AO AR LIVRE DE SOURE

Horário de Funcionamento

Informa-se que, durante o mês de julho, as Piscinas Municipais ao Ar Livre de Soure funcionarão de terça-feira a domingo entre as 10h00 e as 20h00, encerrando ao público à segunda-feira.
Apela-se a todos os utilizadores que cumpram as normas estabelecidas e respeitem as indicações dos funcionários municipais.

Formação -

FORMAÇÃO -

27 de janeiro de 2024, das 9h às 13h - inscrições até 24 de janeiro de 2024

Decorrerá no próximo sábado, dia 27 de janeiro, uma formação prática onde serão abordados todos os trâmites necessários à eficaz elaboração do Relatório de Contas de uma entidade sem fins lucrativos.
Esta formação decorrerá das 9h00 às 13h00, no Auditório Delfim Pinheiro e destina-se aos dirigentes de associações sediadas no Concelho de Soure.
As inscrições decorrem até ao dia 24 janeiro (quarta-feira) e podem ser realizadas através do código QR inserido no cartaz disponível em https://www.soureacontece.pt/eventos/evento-68/soure-workshop-relatorio-de-contas-da-despesa-a-sua-laboracao .
Inscrições sujeitas à lotação do espaço.

4º CONCURSO DE BANDAS DE GARAGEM

28 de abril e 5 de maio eliminatórias. Final a inserir durante as festas de São Mateus 2018

Regulamento e Ficha de Inscrição.

Exposição SOMOS O QUE FAZEMOS de Elizabeth Leite

EXPOSIÇÃO SOMOS O QUE FAZEMOS DE ELIZABETH LEITE

Museu Municipal até 21 de Novembro

A exposição SOMOS O QUE FAZEMOS da artista plástica Elizabeth Leite pode ser apreciada até 21 de Novembro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9H às 17H e aos sábados, das 9H às 15H30.

A exposição SOMOS O QUE FAZEMOS da artista plástica Elizabeth Leite foi inaugurada dia 21 de setembro, no Museu Municipal de Soure.
Elizabeth Leite nasceu na Venezuela e reside em Oliveira de Azeméis. Licenciada em pintura na ARCA|EUAC, foi professora de Artes Visuais, deixando entretanto o ensino, para se dedicar a tempo inteiro à pintura. Os seus trabalhos surpreendem-nos pelas grandes dimensões, próximas da escala real.
A artista realiza exposições individuais e coletivas desde 2004, estando representada em várias coleções particulares e institucionais.
Esta exposição estará patente ao público até 21 de novembro e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9H às 17H e aos sábados, das 9H às 15H30.

« Página Anterior | Página Seguinte »

Um concelho com tradições

Um concelho com história, Um concelho em desenvolvimento