2022 - 12ª Reunião Ordinária

2022 - 12ª REUNIÃO ORDINÁRIA

27 de junho de 2022 - 14.30 horas

A informação completa acerca desta reunião pode ser consultada na secção Actas->Reuniões da Câmara.

Abertura  do Concurso por Hasta Pública para Atribuição do Direito de Ocupação de Lojas do Mercado Municipal do Concelho de Soure

Abertura do Concurso por Hasta Pública para Atribuição do Direito de Ocupação de Lojas do Mercado Municipal do Concelho de Soure

ABERTURA DO CONCURSO POR HASTA PÚBLICA PARA ATRIBUIÇÃO DO DIREITO DE OCUPAÇÃO DE LOJAS DO MERCADO MUNICIPAL DO CONCELHO DE SOURE

Entrega de candidaturas - 26 de maio a 17 de junho de 2022

Informa-se que está aberto o Programa do Procedimento de Hasta Pública para atribuição a título precário, por arrendamento, dos espaços disponíveis sitos no Mercado Municipal de Soure.
As candidaturas poderão ser entregues no período 26 de maio a 17 de junho de 2022, no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Soure, sito na Praça da República, em Soure, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.
Conheça o Programa do Concurso na secção Editais, em Regulamentos->Mercados e Feiras ou em https://bit.ly/hasta-publica-mercado

Candidatura do Município de Soure aprovada ao Apoio ao Funcionamento dos Gabinetes Técnicos Florestais - 2020

CANDIDATURA DO MUNICÍPIO DE SOURE APROVADA AO APOIO AO FUNCIONAMENTO DOS GABINETES TÉCNICOS FLORESTAIS - 2020

Fundo Florestal Permanente - Defesa da Floresta Contra Incêndios

A Câmara de Soure recebeu a aprovação da candidatura de apoio financeiro para o funcionamento do Gabinete Técnico Florestal, pelo valor máximo de 13.979,00 euros.

O apoio financeiro atribuído insere-se no eixo de intervenção "Defesa da floresta contra incêndios e agentes bióticos", do Regulamento do Fundo Florestal Permanente (FFP).

A Lei n.º 20/2019, de 12 de maio, que estabelece a transferência de atribuição para os municípios em matéria de constituição e funcionamento dos Gabinetes Técnicos Florestais, bem como outra no domínio da preservação e da defesa da floresta,
determina no seu artigo 5.º, que são transferidas anualmente para os municípios as
dotações inscritas no FFP.

A data de início da candidatura foi a 01/01/2020 e a data de fim a 31/12/2021.

Criação da Zona de Intervenção Florestal de Soure-Oeste

CRIAÇÃO DA ZONA DE INTERVENÇÃO FLORESTAL DE SOURE-OESTE

ZIF n.º 254, processo n.º 297/15-ICNF

Por deliberação do conselho diretivo do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF), I.P., foi recentemente criada a Zona de Intervenção Florestal de Soure-Oeste, localizada no Município de Soure.
Mais se informa que a referida deliberação foi publicitada no sítio Internet deste Instituto,
onde se encontra disponível para consulta (http://www2.icnf.pt/portal/florestas/gf/zif/dzif/deliberacoes/deliberacao-do-cd-do-icnf-de-17-06-zif-soure-oeste) e pode ser consultada em Regulamentos, secção Proteção Civil.