2020 - 1.º TRIMESTRE - ANÁLISES À QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO

1.º Trimestre de 2020 - Publicitado em 2020/05/29

Encontram-se disponíveis, na secção Editais, os resultados das análises relativas à qualidade da água destinada ao consumo humano no Concelho de Soure, referentes ao 1.º Trimestre de 2020.

Aviso - Pagamento dos Serviços de Águas, Saneamento e Resíduos

AVISO - PAGAMENTO DOS SERVIÇOS DE ÁGUAS, SANEAMENTO E RESÍDUOS

Prazos de pagamento adiados até 30 de junho de 2020 - SEM PENALIZAÇÃO

Os Munícipes NÃO DEVERÃO PREOCUPAR-SE COM O PAGAMENTO neste período. Todos os consumidores vão receber a respetiva fatura na sua caixa do correio. O prazo de pagamento será alargado até 30 de junho de 2020, sem qualquer penalização.

AVISO
A cobrança dos Serviços de Água, Saneamento e Resíduos, no Concelho de Soure, por norma, é efetuada entre os dias 01 e 10 de cada mês.
No presente mês de abril, cuja fatura corresponde ao serviço prestado em fevereiro, já não será o Município a fazer a cobrança. A mesma será levada a cabo pela ABMG - Águas do Baixo Mondego e Gândara, Empresa Intermunicipal a quem foi delegada a gestão do serviço.
Também, conforme deliberação da Câmara Municipal, a Autarquia irá assumir o custo de metade da água consumida durante o Estado de Emergência (respeitante aos meses de março e abril).
PROTEJAM-SE E FIQUEM EM CASA
Soure, 01 de abril de 2020

2019 - 4.º TRIMESTRE - ANÁLISES À QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO

4.º Trimestre de 2019 - Publicitado em 2020/03/03

Encontram-se disponíveis, na secção Editais, os resultados das análises relativas à qualidade da água destinada ao consumo humano no Concelho de Soure, referentes ao 4.º Trimestre de 2019.

2019 - 3.º TRIMESTRE - ANÁLISES À QUALIDADE DA ÁGUA PARA CONSUMO HUMANO

3.º Trimestre de 2019 - Publicitado em 2019/11/22

Encontram-se disponíveis, na secção Editais, os resultados das análises relativas à qualidade da água destinada ao consumo humano no Concelho de Soure, referentes ao 3.º Trimestre de 2019.

« Página Anterior | Página Seguinte »